Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA

Homem atira na ex-mulher e ameaça irmãs da vítima no hospital

Homem atira na ex-mulher e ameaça irmãs da vítima no hospital
07/09/2012 15:45 - TARYNE ZOTTINO


Na noite de ontem (06), por volta das 23h, em Corumbá (MS), uma mulher de 32 anos foi baleada pelo ex-companheiro. De acordo com o registro policial, ele foi até a casa dela pedindo para conversar. Quando conseguiu entrar, passou a tentar enforcá-la, sacou um revólver e a agrediu com coronhadas.

A mulher se ajoelhou e pediu para ele não atirar. No entanto, o agressor disparou contra o pé da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal. Na unidade de saúde, ela passou por cirurgia e estava se recuperando na presença das irmãs. Depois de um tempo, uma delas recebeu o telefonema do ex-cunhado, dizendo que queria falar com a vítima, caso contrário "o bicho iria pegar". 

Uma das irmãs acionou novamente a Polícia Militar para registrar a ameaça e quando os policiais foram checar os dados, perceberam que ela tinha um mandado de prisão expedido pela comarca de Pedro Gomes (MS).

(Com informações do Diário Online) 

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?