Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIGAÇÃO

Homem atingido por 3 tiros tenta correr, mas morre em rua da Capital

Homem atingido por 3 tiros tenta correr, mas morre em rua da Capital
09/03/2014 09:15 - VÂNYA SANTOS


Um homem ainda não identificado foi assassinado com três tiros. O crime aconteceu por volta de 0h30min deste domingo (9), na Rua Saint Romain, Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O autor do homicídio também não foi identificado.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que a vítima estava na Rua Saint Romain, quando foi atingida pelos disparos. Ela ainda correu até a Rua Apetubas, mas não resistiu aos ferimentos.

Preliminarmente, a polícia constatou que o homem foi atingido por um tiro no maxilar, um na costela e outro nas costas.

De acordo com investigadores, o homem é moreno e, na ocasião, usava bermuda, camiseta e chinelos de dedo. Imagens das câmeras de segurança de uma oficina mecânica podem ajudar na investigação do caso.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?