Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DISCUSSÃO

Homem ateia fogo no outro em Dourados

Homem ateia fogo no outro em Dourados
13/01/2014 08:00 - DA REDAÇÃO


Uma briga que, conforme a polícia, teria começado por causa de um celular, terminou com um homem internado em estado grave no Hospital da Vida depois de ter o corpo incendiado. O caso aconteceu por volta das 11h30min de ontem (12) em uma residência localizada na rua Floriano Brum, na Vila Rosa, em Dourados (MS), onde acontecia uma festa. A vítima, identificada como Alex Cardoso, 36, participava da confraternização junto com prima, Gislainer Benites Cardoso, 32. Em um determinado momento, Alex teria iniciado uma discussão com Jonatan Rocha Vera, 22, que também estava no local.

Jonatan mexia em um celular, e Alex teria pedido o aparelho, que seria de propriedade de uma terceira pessoa não identificada. Irritado, Jonatan teria pegado um galão de gasolina e arremessado contra Cardoso, ateando fogo em seguida. A prima da vítima, Gislainer, ainda teria sido ameaçada de ser atacada da mesma forma.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital da Vida, onde permanece internado em estado grave. Jonatan foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ameaça.

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?