FÚRIA

Homem ateia fogo na esposa porque queria dinheiro

Homem ateia fogo na esposa porque queria dinheiro
07/07/2012 07:45 - VÂNYA SANTOS


Um homem de 45 anos é acusado de jogar álcool e, em seguida, atear fogo no corpo da esposa, de 61 anos. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23h de ontem, na residência do casal, que fica na Rua Bernardino Rodrigues Montalvão, Bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

Testemunhas informaram para a polícia que o homem ficou enfurecido porque pediu dinheiro para comprar bebida alcoólica e jogar sinuca, no entanto, a esposa não deu. Depois de atear fogo no corpo da mulher, o autor pediu a vizinho que apagasse as chamas.

A vítima foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Militares compareceram na unidade hospitalar, mas não conseguiram contato com a mulher porque estava recebendo atendimento médico. Já o acusado foi preso em flagrante.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".