Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

POLÍCIA

Homem ateia fogo em veículo de ex-mulher na Capital

5 JAN 2011Por MICHELLE ROSSI16h:50

O veículo Gol de Zilda de Fátima Neto, 36 anos, foi incendiado na tarde de hoje no Jardim Macaúbas - na saída para São Paulo. Segundo Zilda e testemunhas que estavam no local, Edvaldo Bastos Correa, 56 anos, ex-marido da vítima, foi o responsável pelo incêndio. Ele fugiu numa moto Titan e até o momento não foi localizado pela polícia.

Vários boletins de ocorrência foram registrados por Zilda, contra o ex-marido, com quem foi casada por 15 anos, mas há 1 ano e 8 meses está separada. "Ele batia em mim e em nosso filho (de 13 anos). Não aguentava mais aquela situação e pedi o divórcio", desabafou. 

João não se conformou com a separação e desde então vem ameçando a ex-mulher. "Disse que me mataria e colocaria fogo no meu carro", conta.

No último mês, o ex-marido tentou atear fogo no carro de Zilda, mas não conseguiu pois tentou o feito enquanto o veículo estava na garagem da casa da mulher. Desta vez, ele a atraiu para a casa de sua filha e conseguiu incendiar o veículo. "Ela (a filha) me ligou e disse para eu levar umas ferramentas na casa dela. Quando estacionei o carro, ele apareceu e ateou fogo no veículo", relatou a mulher que também teve documentos, celular e dinheiro queimados.

Agora Zilda teme pela própria vida e a de seu filho. "A polícia diz que tem de acontecer o fato primeiro para depois tomar providências. Vão esperar eu morrer ?", questionou a mulher.

Leia Também