Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BAIRRO UNIVERSITÁRIO

Homem ateia fogo em botijões de gás; um deles explode

Homem ateia fogo em botijões de gás; um deles explode
07/08/2012 07:30 - VÂNYA SANTOS


A.F.M., de 70 anos, foi autuado por incêndio culposo provocado por volta das 21h de ontem (6), num terreno baldio, que fica na Rua Carlos Ferreira Viana Bandeira, Bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, depois de limpar um terreno baldio, o homem juntou o lixo e ateou fogo. No entanto, sob o monte estavam dois botijões de gás de 3 quilos, cada.

Em razão do aumento da temperatura, um dos botijões explodiu. O grande estouro e as fortes chamas danificaram residências mais próximas, mas os moradores não quiseram reclamar os danos materiais.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas. Já o responsável pelo episódio foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.