Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA

Homem assaltado no Jardim dos Estados

5 NOV 2010Por VÂnya Santos05h:00

Um homem de 34 anos foi assaltado por volta das 12h30min de ontem, após estacionar seu veículo Clio em frente a uma panificadora, localizada na Rua Euclides da Cunha, Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. O roubo qualificado pelo emprego de arma foi registrado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e equipe de investigadores tenta elucidar o caso com ajuda das imagens fornecidas pela padaria.

De acordo com a vítima, ela saiu de uma agência bancária e, ao estacionar o carro em frente a panificadora foi abordada por dois bandidos que estavam numa motocicleta Honda Titan, cor escura. A dupla anunciou o assalto perguntando: "Cadê o dinheiro?".

Em seguida, o garupa desceu, abriu a porta do veículo e pegou uma pasta contendo um notebook, documentos do Clio, cartões bancários, aparelho utilizado para conexão a internet e documentos pessoais. Enquanto o garupa agia, o comparsa que pilotava a moto permanecia com um revólver calibre 38 apontado para o pescoço do motorista, provocando ferimentos.

Conforme o adjunto da Derf, delegado Fábio Peró, a vítima foi encaminhada na tarde de ontem para fazer exame de corpo delito no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), enquanto uma equipe de policiais ficou encarregada de analisar as imagens da panificadora, que podem auxiliar na identificação dos assaltantes.

Leia Também