Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Homem armado é encontrado morto com cinco tiros

Homem armado é encontrado morto com cinco tiros
21/02/2014 11:29 - TARYNE ZOTTINO


Por volta das 22h30min de ontem (20), um homem ainda não identificado foi encontrado morto com pelo menos cinco tiros nas costas, no anel viário de Corumbá (MS), na Rua Santa Catarina, via de acesso ao Bairro Cravo I.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de uma empresa de ônibus realizou uma manobra no local, avistou o corpo e acionou a polícia.

Chegando no local, a equipe encontrou o cadáver do homem, que aparentava ter entre 30 e 35 anos. Ele foi atingido por três tiros no tronco, um na nuca e um no braço.

Na cintura da vítima, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .38 com quatro munições intactas. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Corumbá.
 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.