Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JARDIM PROGRESSO

Homem armado com facão ataca e fere adolescente em Naviraí

Homem armado com facão ataca e fere adolescente em Naviraí
13/04/2011 15:01 - Ta na Mídia Naviraí


Um adolescente de 17 anos sofreu vários ferimentos na cabeça e também na mão após ser atacado por um homem desconhecido na madrugada desta quarta-feira por volta das 00h50m, no bairro Jardim Progresso em Naviraí.

O jovem identificado como L.A.C de 17 anos estava conversando de frente a uma panificadora localizada na avenida João Paulo ll, com um amigo quando um homem se aproximou dos dois e a atacou o adolescente desferindo contra ele vários golpes com um facão.

O amigo que estava junto ao adolescente e presenciou a sena começou a gritar por socorro, momento então que o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada assim como o Corpo de Bombeiros que chegaram juntos no local. O jovem foi encaminhado para a Santa Casa municipal onde foi medicado e segundo informações não corre risco de morte.

A PM realizou rondas no intuito de localizar o autor do crime mais ninguém foi encontrado. O fato foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!