Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

Capital

Homem armado aborda casal, exige carona e rouba objetos

25 MAR 2011Por Evelyn Souza07h:42

Um casal de jovens foi surpreendido por um desconhecido que abordou o veículo onde ambos estavam e os obrigaram a lhe dar carona, transitando por volta de uma hora pela cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, Felipe Floreste, de 21 anos que estava na companhia de Tayla Compagne de Assis, 19 ano, estava estacionando o veículo Astra de cor prata Rua na Doutor Werneck,Vila Alburquerque quando um homem chegou e com uma arma de fogo bateu no vidro do veículo e disse ao casal que era para o mesmo o tirarem do local.

O desconhecido entrou no banco traseiro do carro, onde permaneceu por volta de uma hora transitando pela cidade. O homem só desceu do veiculo quando chegou na Avenida Guaicurus. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao descer, o desconhecido pediu para que o casal sumisse do local.

O casal teve uma mochila, um aparelho celular, uma bola, uma camiseta e uma quantia em dinheiro roubados. O valor não foi divulgado.

De acordo com Floreste, que era quem conduzia o veículo, o autor era de cor parda, altura 1,75m, magro, tinha mais ou 25 anos de idade e trajava camiseta; bermuda e usando tênis.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também