Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Violência

Homem agride ex-mulher e tenta matar os amigos dela

3 FEV 2014Por DA REDAÇÃO15h:33

Inconformado com a separação, Nivaldo Aparecido dos Santos Cordeiro, 32 anos, agrediu a ex-mulher, Samara Jeronimo Amorim, 24 anos, e tentou matar os amigos dela, na madrugada de domingo (02), em Costa Rica (MS), onde foi preso por policiais civis.

O caso aconteceu durante uma festa de laço que acontecia no município. Segundo a Polícia Civil, Samara e alguns amigos participavam do evento, quando Nivaldo, com ciúmes, chegou e desferiu um soco no rosto da ex-mulher e outro em um amigo dela. Depois da confusão o homem saiu e ficou parado em uma rotatória próximo ao Clube do Laço, onde acontecia a festa, vigiando a vítima.

Após saírem da festa, Samara e os amigos foram para uma casa localizada na rua Tércio Teixeira Machado, onde ficaram conversando em frente ao imóvel. O acusado foi até o local em uma moto, parou, sacou um revólver e atirou quatro vezes contra a ex-mulher e os amigos. Dois disparos acertaram o braço de Ana Lúcia Ferreira de Sousa, 31 anos. A mulher foi socorrida e encaminhada para a Fundação Hospitalar, onde recebeu atendimento médico. Ela não corre risco de morte.

Nivaldo fugiu, mas foi localizado por policiais civis de Costa Rica, logo em seguida, em um bar no bairro Buenos Aires, onde foi preso. O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa – violência doméstica, sendo encaminhado em seguida para uma das celas da Unidade Policial daquele município, onde permanece a disposição da justiça. 

Leia Também