quarta, 18 de julho de 2018

Homem agride ex-esposa e tenta colocar fogo nela e na filha

16 JAN 2011Por 00h:00

Sem aceitar a separação, O. C. S, 39 anos, feriu a ex-mulher, de 40 anos, com duas facadas e tentou atear fogo nela e na filha de 17 anos. O fato aconteceu na noite de sexta-feira, no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o casal havia se separado há uma semana e as duas mulheres estavam morando na casa de um parente. Por volta das 19h o homem chegou ao local, agrediu a mulher ferindo-a com golpes de faca na mão e na perna, trancou as duas num quarto, jogou gasolina nelas e em vários cômodos da casa. Em seguida, ameaçou atear fogo no imóvel, mas a adolescente conseguiu fugir e pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia.

No momento em que a PM chegou, o rapaz já havia fugido levando a mulher. Sem saber para onde ele teria ido com a esposa teve início uma busca pela região quando durante a procura a guarnição recebeu informações de funcionários do Posto de Saúde do Bairro Universitário relatando que uma mulher ferida com duas facadas havia dado entrada no local e estava acompanhada de um homem. Ela também foi agredida com empurrões e socos na frente da filha.

Ao serem acionados os policiais se deslocaram até o posto de saúde e prenderam em flagrante o autor das agressões. O. C. S foi encaminhado para a Delegacia de Pronto atendimento Comunitário (Depac/Piratininga) e deve responder pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Hospital Universitário (HU) onde ficou internada. (KC)

Leia Também