Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Prefeitos e vereadores

Hoje se inicia a corrida eleitoral
no Estado

6 JUL 2012Por Adilson Trindade00h:00

A corrida eleitoral pelas prefeituras e vereadores em Mato Grosso do Sul começa hoje com a expectativa de 1000 candidatos buscando apoio do eleitorado para representá-lo no Executivo e Legislativo.

A campanha mais movimentada deve ser em Campo Grande com sete candidatos concorrendo à sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e cerca de 500 disputando 29 vagas na Câmara Municipal. Para estas eleições, os eleitores da Capital vão ser representados no Legislativo por mais oito vereadores, passando de 21 para 29 integrantes.

Ontem (06), todas as coligações e partidos decidiram congestionar a Justiça Eleitoral com protocolo de registro dos candidatos. Eles usaram até o último dia do prazo para ajustarem a composição das chapas. Quatro horas antes do final do prazo de registro, somente o candidato do PSTU, Suel Ferrante, havia oficializado seu nome na disputa. E uma das mudanças foi a migração do PSDC da aliança do PSDB, encabeçada pelo deputado federal Reinaldo Azambuja, para a coligação do PMDB, do deputado federal Edson Giroto. 

Leia mais no jornal Correio do Estado

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também