Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

História do romance entre William e Kate vai virar filme

28 JAN 2011Por Veja21h:30

O romance entre o príncipe William, da Inglaterra, e sua noiva Kate Middleton já virou tema de livro e até de uma história em quadrinhos. Agora, o casal será também tema de um filme, a ser produzido pela emissora de TV britânica The Lifetime Network. Segundo a imprensa do país, o ator Nico Evers-Swindell, de O Fim da Escuridão, é o mais cotado para interpretar o herdeiro do trono britânico nas telonas.

O longa vai se chamar Will & Kate e contará a história de amor entre o príncipe e a plebeia - com foco no noivado do casal, anunciado no fim do ano passado. Embora a data de lançamento não tenha sido definida, já é certo que o filme vai estrear antes do casamento real, marcado para o dia 29 de abril. A fita vai abordar até mesmo os tempos em que William e Kate eram apenas bons amigos de faculdade.

O ator Ben Cross, de Jornada nas Estrelas, vai interpretar o Príncipe Charles, pai do noivo. A direção ficará a cargo de Mark Rosman, da série americana Ghost Whisperer. O roteiro será assinado por Nancey Silvers. A atriz que fará o papel de Kate ainda não foi escolhida. As gravações devem ter início no próximo dia 10 de fevereiro.

Leia Também