TEMPORADA 2011

Hispania atrasa estreia de seu novo carro

Hispania atrasa estreia de seu novo carro
09/03/2011 08:02 - globo esporte


A Hispania atrasou mais uma vez a estreia de seu novo carro, o F111, apresentado apenas em uma simulação de computador. A equipe espanhola entraria na pista com a novidade nesta quarta-feira em Barcelona, mas teve de adiar as atividades para a sexta-feira. O time esperava ter o carro pronto, mas um atraso na fábrica estragou os planos dos dirigentes.
A Hispania disse que o indiano Narain Karthikeyan e outro piloto, que não teve seu nome revelado, serão os responsáveis pelos testes com o carro na sexta e no sábado. A equipe espanhola ainda não confirmou seu segundo piloto, mas o italiano Vitantonio Liuzzi é o favorito à vaga.
- Ainda não existe um contrato, mas eles precisam de um piloto experiente. Já que estou livre após sair da Force India, os elementos estão todos aqui - disse Liuzzi à revista italiana "Autosprint".
O F111 foi desenvolvido por um grupo de engenheiros liderado pelo experiente Geoff Willis.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".