Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'BROCADOR'

Hernane permanece no Flamengo

Hernane permanece no Flamengo
27/02/2014 13:45 - Folhapress


O Flamengo anunciou hoje a permanência do atacante Hernane, que tinha uma proposta do Shangai, da China.

"Hernane é @flamengo! @BrocadorHernane é Libertadores! Clube e jogador definem sua permanência na Gávea", escreveu o clube rubro-negro em seu Twitter.

De acordo com o estafe de Hernane, a definição pela permanência do jogador no Flamengo aconteceu após uma reunião entre o empresário do atleta, Paulo Pitombeira, e dirigentes do clube rubro-negro.

Outro fato que pesou na decisão de Hernane foi a falta de garantia do time chinês de pagar o valor combinado.

Dono de 50% dos direitos econômicos do centroavante, o Flamengo receberia cerca de 3 milhões de euros (R$ 9,5 milhões) caso a negociação fosse concluída.

Logo após a vitória sobre o Emelec por 3 a 1, ontem, quando marcou um gol, Hernane se emocionou com a torcida flamenguista pedindo sua permanência.

"Até me emociono ao ouvir a torcida gritando e pedindo para eu ficar. Não sei se eu fico, nem se vou. Realmente, não sei. Estou muito feliz aqui, no Flamengo", disse.

"Eu procurei não me envolver nesta negociação. Deixei isso com o Flamengo e com o meu empresário, que estão tomando conta desse assunto. Independentemente do que acontecer, eu estou feliz no Flamengo", completou. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...