Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

sonho

Henry pode retornar ao Arsenal

1 MAR 11 - 13h:30Gazeta Esportiva

O atacante francês Thierry Henry, atualmente jogando pelo New York Red Bulls, não esconde ter muito carinho pelo Arsenal, clube pelo qual atuou por oito anos. Por conta disto, ele afirmou que ainda deseja jogar pelo clube inglês antes de se aposentar.

Depois de deixar o Barcelona, o atacante assinou com os americanos até 2014. Entretanto, depois de passar um período treinando no Arsenal durante a pós-temporada da MLS, ele não conseguiu esconder a vontade de voltar a ser um Gunner.

"Se algum dia eles me quiserem, eu irei voltar. Quando, eu não sei, mas eu gostaria de voltar", comentou o jogador. "Eu amo este clube. Infelizmente, eu tive que ir embora. Mas, apesar de eu ter saído, você nunca vai embora de verdade. Sempre que eu retorno, eu me sinto como se estivesse em casa", afirmou.

Aos 33 anos, o jogador é só elogios ao ex-clube. "Não preciso falar o quanto eu amaria voltar. Eu espero que um dia eu possa. Eu amo o clube e espero dar o máximo para os torcedores, depois de tudo que eles me deram", analisou.

Por já ter idade avançada, o atacante não descarta voltar ao Arsenal como treinador, ou pelo menos na comissão técnica. "Eu sei que o dia que o Arsene (Wenger, técnico do clube) for embora, será um momento difícil e eu não sei quem pode o substituir. Será difícil, mas, se me quiserem, eu vou", declarou.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o seu astral para esta quinta-feira
ASTRAL

Confira o seu astral para esta quinta-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta quinta-feira: "Otimismo de fim de ano"

ARTIGO

Beto Pereira: "Parceria público-privada: segurança jurídica e qualidade de serviços"

Advogado
OPINIÃO

Luiz Fernando Mirault Pinto: "

Físico e Administrador

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião