Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Hemosul necessita de doações

Hemosul necessita de doações
09/07/2012 13:12 - DA REDAÇÃO


O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul), em Campo Grande, está precisando de doadores de tipos sanguíneos O e A positivo e O negativo. Embora estas tipagens sejam consideradas, nos casos dos positivos, as mais comuns, nesta época é comun que estejam em falta devido à chegada do frio e das férias, o que reduz significativamente as doações.

O Hemosul também realiza campanha de doação de sangue e cadastramento de doadores voluntários de medula óssea no próximo sábado (14) no município em Ribas do Rio Pardo. O evento acontece das 8h às 16h, no Posto de Saúde Central, localizado na rua Valdemar Francisco da Silva, 754, bairro Centro.

A expectativa é de coletar 190 bolsas de sangue, meta fácil de ser alcançada no município que tem uma resposta significativa às campanhas de sangue. Na última campanha coletadas 250 bolsas.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!