Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Hemosul necessita de doações com urgência

Hemosul necessita de doações com urgência
13/07/2012 00:01 - DA REDAÇÃO


O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul), em Campo Grande, está convocando novamente doadores devido ao baixo estoque de plaquetas e bolsas sanguíneas, principalmente dos tipos O+, O- e A+.

O Hemosul ressalta que este é o período do ano mais alarmante devido ao clima e também o período de férias, reduzindo consideravelmente o número de doadores. Outro fator que também prejudicou a quantidade de doações foi o alto índice de pessoas com casos de gripe e viroses.

Mais informações sobre esta alteração ou campanhas pelo telefone 3312-1516, com o Setor de Serviço Social. Agendamento de entrevistas ou informações para divulgação na Comunicação pelo número 3312-1558

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!