ESTOQUE BAIXO

Hemosul convoca doadores de sangue na Capital

Hemosul convoca doadores de sangue na Capital
04/09/2012 12:50 - notícias ms


O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul) necessita com urgência de doações de sangue do tipo O +, A - e O-.

Para doar sangue é necessário estar munido de um documento com foto (carteira de identidade, trabalho ou habilitação), ter entre 16 a 67 de anos, sendo que os menores de idade só poderão realizar a doação mediante autorização dos pais ou responsável. Além disso, é necessário estar bem alimentado, não beber nas últimas doze horas nem mesmo socialmente, e pesar no mínimo 55 kg, peso praticado pela Hemorrede de Mato Grosso do Sul desde julho de 2012.

Os interessados devem se dirigir à avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, Centro de Campo Grande. O horário de atendimento no Hemosul é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30min e no sábado das 7h às 12h30min.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".