Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

'REPÚBLICA DO MS'

Hélio discute crise de seu governo com o PDT

22 MAI 2011Por Portal RAC, DE CAMPINAS12h:09

O prefeito de Campinas Hélio de Oliveira Santos (PDT) se reuniu na manhã deste domingo (22) na sede do partido, no bairro Nova Campinas. Ao deixar o local, no final da manhã e acompanhado da mulher RoselyNassin Jorge Santos, falou pela primeira vez sobre a crise que afeta diretamente seu governo.

O pedetista afirmou, com exclusividade à repórter Milene Moreto, que vai tomar uma atitude diante das denúncias do Ministério Público (MP). Ao lado da primeira-dama, Hélio disse ainda que se encontrou com os integrantes do PDT em Campinas e que discutiram qual será a atitude da legenda diante da crise política.

Sobre possíveis afastamentos de secretários, Hélio afirmou que a decisão de manter no governo as pessoas investigadas será divulgada a imprensa na segunda-feira a tarde. Rosely não se manifestou. Os vereadores do partido também aguardam a decisão do prefeito para poder dirigir um caminho na Câmara de Campinas que votará amanhã os pedidos de impeachment e também da abertura de um Comissão Processante com o objetivo de cassar o mandato do prefeito.

Leia Também