Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

SUBSTITUTO

Heldfeld testa Renault em Jerez

12 FEV 2011Por 14h:06

Atrás de uma vaga no grid de largada da temporada 2011 da Fórmula 1, o alemão Nick Heidfeld completou neste sábado suas primeiras voltas pilotando uma Lotus Renault.

No terceiro dia dos testes da categoria, em Jerez de La Frontera, na Espanha, o piloto, que está na disputa com Bruno Senna para substituir Robert Kubica, vítima de um grave acidente nesta semana, se manteve entre os líderes do dia e "botou pressão" no brasileiro, que terá a chance de mostrar seu talento à escuderia nos testes de domingo.

Em sua primeira volta na Lotus Renault, Heidfeld cravou o tempo de 1min29s574, enquanto os líderes já estavam na casa de 1min21s. Em pouco mais de duas horas de treino, entretanto, o alemão cravou a quinta melhor marca, com o tempo de 1min21s933, e se manteve entre os mais rápidos do dia.

Pouco depois, o alemão alcançou seu melhor tempo, até cerca de três horas e 40 minutos de testes, e cravou 1min21s849, ocupando, parcialmente, a sexta melhor posição. Até este momento, o líder era o espanhol Fernando Alonso, seguido por Michael Schumacher, Kamui Kobayashi, Sebastian Vettel e Sebastien Buemi.
 

Leia Também