Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'REFORÇO ALIMENTAR'

Hebe segue internada e sem previsão de alta em hospital de SP

Hebe segue internada e sem previsão de alta em hospital de SP
17/08/2012 13:09 - g1


A apresentadora Hebe Carmargo, de 83 anos, permanecia internada nesta sexta-feira (17) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. O hospital informou nesta manhã que não houve alterações em seu estado de saúde. Ela passa bem e não tem previsão de alta, segundo o centro médico. Hebe foi internada no Albert Einstein na quarta (15).

Na manhã desta quinta-feira (16), o hospital havia dito que a apresentadora foi internada para receber um "reforço alimentar".

A apresentadora da Rede TV! ficou internada por cinco dias no mesmo hospital no mês passado, para a realização de exames médicos, de acordo com o sobrinho dela, Claudio Pessutti.

Em 2012, Hebe Camargo já havia se internado em outras ocasiões: em março, para uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na alça do intestino e, em junho, para uma nova cirurgia, desta vez para a retirada da vesícula.

Em 2010, ela fez sessões de quimioterapia e uma cirurgia para a retirada de um tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo. 

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!