APRESENTADORA

Hebe Camargo deve ter alta do hospital nesta segunda-feira

Hebe Camargo deve ter alta do hospital nesta segunda-feira
15/07/2012 07:46 - TERRA


Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Hebe Camargo deve ter alta do hospital Albert Eistein, em São Paulo, nesta segunda-feira (16). A apresentadora está internada desde terça-feira (10), porém, os motivos da internação não foram divulgados.

Em 19 de junho, Habe passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Desde sua alta, no dia 21 do mesmo mês, Hebe está afastada da televisão. Homenageada no 1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram, em 2 de julho, a veterana não pôde comparecer por restrições médicas. No dia 10, voltou ao hospital.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".