segunda, 16 de julho de 2018

em 2011

Hamilton não crê em melhora de Schumacher

9 FEV 2011Por terra16h:00

Sempre um dos candidatos ao título do Mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton não acredita que a briga pela taça ao final de 2011 tenha um "novo" postulante: Michael Schumacher. Para o piloto da McLaren, o heptacampeão não irá melhorar o seu desempenho em relação ao ano anterior.

"Pessoalmente, não acho que (seu ano) vá ser muito diferente do que foi na temporada anterior, ainda que eu possa estar enganado", contou Hamilton, demonstrando não acreditar que o alemão consiga melhorar o rendimento do seu carro - ainda que ele continue contando com o respeito de muitos pilotos.

"Ele foi campeão do mundo sete vezes. O que precisa fazer agora é sentir que este será o melhor momento da sua temporada, e que sua equipe realizou um grande trabalho na produção do carro", contou.

No primeiro teste de pré-temporada de Valência, na Espanha, Schumacher foi apenas o nono colocado dentre 12 pilotos na última sexta-feira, dia final de treinamentos no circuito Ricardo Tormo - Robert Kubica, da Renault, foi o mais rápido na ocasião, ficando à frente de Adrian Sutil (Force India) e Jenson Button (McLaren).

Leia Também