CAMPO GRANDE

Habilitados dois consórcios para licitação do lixo

Habilitados dois consórcios para licitação do lixo
28/07/2012 00:00 - Gabriel Maymone


Os dois consórcios inscritos no processo licitatório para decidir quem vai cuidar da Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos em Campo Grande pelos próximos 25 anos foram habilitados pela Comissão Especial de Licitação.

Agora, o Consórcio Campo Grande Solurb e o Consórcio HFMA terão o prazo de cinco dias úteis para recorrer, caso não haja nenhum pedido de contestação, a Comissão iniciará a próxima etapa abrindo os documentos da Proposta Técnica. Não há prazo definido para essa fase encerrar. Em seguida a essa etapa, acontece a abertura do documento de Proposta de Preço.

Após a segunda etapa, acontece a etapa de abertura do envelope da Proposta de Preço. A estimativa da Comissão de análise dos documentos é que todo o trabalho de análise, caso não haja recurso, seja concluído no prazo de 60 a 90 dias.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".