Quarta, 13 de Dezembro de 2017

Guitarrista do Queen passa por exames para detectar câncer

31 DEZ 2013Por FOLHAPRESS23h:00

O guitarrista do Queen Brian May revelou em seu site que está fazendo exames para detectar se tem câncer. Em texto postado em sua página pessoal, May, 66, disse que foi ao médico durante a época de Natal para checar uma forte dor, que o impedia de ficar de pé.

De acordo com ele, a ressonância magnética revelou "anormalidades nos ossos". Agora, o guitarrista espera os resultados de outros exames. "Então, no Natal, eu fiz uma série de exames de sangue, ultrassons e diversos tipos de escaneamento, para ver se eles eliminam [a possibilidade de] todo tipo de câncer", escreveu o músico.

"Mas, ao ouvir a palavra que começa com 'C', algo acontece dentro de você, é claro (...) Eu vi tantos amigos queridos meus lutando contra isso [o câncer] (...) E meu pai perdeu a batalha [contra a doença] quando tinha 66 anos, exatamente a minha idade atual."
Ontem o guitarrista do Queen voltou a atualizar a nota, agradecendo aos fãs pelo apoio e pelos incentivos, que incluem diversas histórias pessoais compartilhadas por eles envolvendo o câncer.

"Estou impressionado com as mensagens maravilhosas que vocês me mandaram, pessoal (...) Eu não sabia que mencionar a palavra com 'C' traria tamanha avalanche. Eu entendo agora que tantos de vocês já passaram por essa batalha, pessoalmente, na família ou junto aos amigos, e, como eu, acharam difícil compartilhar. Ouvir suas experiências, e coragem, e esperanças, e soluções, têm aberto meus olhos de maneira expressiva."
Mesmo assim, segundo o músico, ele ainda aguarda o resultado dos exames médicos.
 

Leia Também