quinta, 19 de julho de 2018

TÊNIS

Guga e André Agassi fazem duelo beneficente no Rio de Janeiro

1 DEZ 2010Por ARLINDO FLORENTINO15h:26

O tão aguardado duelo entre Guga e André Agassi no próximo dia 17, no Rio de Janeiro, está trazendo uma novidade a cada dia para os fãs do tênis mundial. Segundo a coluna do jornalista Renato Mauricio Prado, do jornal carioca "O Globo", cada ace no embate entre os dois campeões será convertido em R$ 1 mil para o projeto social "Criança Esperança", mostrando que o espetáculo não será visto apenas dentro de quadra.

Além disso, a organização do evento intitulado de "Tênis Espetacular" encaminhará mais R$ 1 mil para o Instituto Guga Kuerten, que completou 10 anos nesse ano, por cada saque sem resposta. O duelo ainda terá outras atrações no ginásio do Maracanãzinho, com um show do ex-vocalista do Barão Vermelho, Roberto Frejat e a participação do DJ Lucio K, que tocará músicas nos intervalos de cada game selecionadas pelo público. Cada tenista teve direito a indicar uma lista de 20 músicas que estão para votação no site do Tênis Espetacular 2010.

O confronto será uma reedição da final da Masters Cup de 2000, quando Guga derrotou Agassi por 3 sets a 0, vitória que o colocou no topo do tênis. O reencontro será realizado pouco mais de dez anos depois da final em Lisboa, que ocorreu no dia 3 de dezembro de 2000.

 

Com agências

Leia Também