Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Guerrero deve estrear na próxima semana

22 JUL 2012Por gazeta esportiva23h:00

Apesar de o técnico Tite ainda não projetar a estreia dos reforços no Brasileirão, o atacante Paolo Guerrero espera já vestir a camisa corintiana na próxima semana. Em entrevista à emissora peruana ATV, o jogador disse que espera estar 100% fisicamente:

“Acredito que na próxima semana já posso estrear, mas primeiro tenho de me preparar bem, quero me sentir bem fisicamente, já que fiquei três semanas parado. Agora tenho uma preparação rígida e espero estar na próxima semana jogando”, disse.

Apresentado na última segunda-feira, o centroavante ainda não fez nenhum treino com bola com o grupo. Nesses primeiros dias, realizou trabalhos de pré-temporada com o preparador físico Fábio Mahseredjian, já que vinha em férias no Hamburgo (ALE). Além disso, ele ainda aguarda sua regularização na CBF para pode estrear.

“Minha chegada foi bastante esperada. Creio que o esforço do Corinthians para me trazer foi grande e me sinto contente e feliz por isso. Estou me preparando para a estreia. Espero que ela seja bem sucedida”, contou.

De acordo com o atleta, que deverá herdar a camisa 9 que era d Liedson, o compatriota Cachito Ramírez tem sido fundamental em sua adaptação no país.

“É uma das pessoas que mais está me integrando ao grupo. Ele fala português muito melhor que eu e compreende mais as coisas. Quando não entendo, ele transmite o que se passa com o grupo e me conta como é o futebol no Brasil, sobre a torcida e também sobre a cidade”, finalizou ele, que se considera tímido.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também