Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

desejo

Guardiola planeja treinar o Catar nos próximos anos

31 MAI 2011Por Gazeta Esportiva14h:27

O atual técnico campeão da Copa dos Campeões da Europa, Josep Guardiola, do Barcelona, já está planejando seu futuro. De acordo com o jornal espanhol Marca, ele pretende ficar no Barcelona, depois descansar e aceitar a proposta da seleção do Catar.

Segundo os espanhóis, Guardiola contou a amigos quais são seus desejos para os próximos anos. Com mais um ano de contrato com os catalães, a vontade do treinador é de cumprir o vínculo até o fim.

Em seguida, o comandante culé tem a intenção de tirar um ano sabático para descansar e esquecer todo o estresse que passou em seus anos como comandante do Barcelona. Além disto, em seguida, ele pretende aceitar a proposta para treinar a seleção do Catar, país onde ele viveu por alguns anos e fez campanha para ser a sede da Copa do Mundo.

Guardiola já recebeu a proposta dos catarianos. Por ser desejo do presidente Sheikh Hamad Bin Khalifa Bin Ahmad Al Thani, a oferta para o treinador é bastante alta: o Catar está disposto a desembolsar até 36 milhões de euros (R$ 82 milhões) por ano para ter os trabalhos de Pep, que assumiria na temporada 2013/14.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também