Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRESOS

Guarda municipal e comparsa fazem arrastão na Capital

Guarda municipal e comparsa fazem arrastão na Capital
09/02/2014 14:10 - DA REDAÇÃO


Maykon Douglas Elias Braga, 24 anos, e Gledson Gilmar Gimenez Borges, 33, foram presos na noite de ontem (8), acusados de praticarem um verdadeiro “arrastão, em Campo Grande.

Segundo a polícia, os dois assaltaram um casal na Rua Brilhante, tentaram roubar uma caminhonete e fizeram uma família refém na Rua Coronel Camisão. O veículo utilizado nos crimes foi uma CB 300 amarela. 

Neste último roubo, um vizinho estranhou a movimentação na casa e acionou a polícia, que se deslocou até lá. A dupla ainda conseguiu fugir, pulou o muro e subiu no telhado de uma residência na Rua 26 de Agosto. O telhado não suportou o peso e cedeu.

Os dois caíram dentro do imóvel e assustaram os moradores. Mesmo machucado, o guarda municipal percorreu uma quadra inteira e se refugiu em uma igreja evangélica, onde foi encontrado e preso. Gledson foi capturado na casa.

Ambos estão presos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital. Um revólver calibre .32 foi apreendido com a dupla.

(Matéria atualizada às 18h15min para acréscimo de informações)
 

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!