Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

ADEUS À COPA

Guarani dá vexame no centenário e é eliminado

31 MAR 2011Por TERRA00h:01

Às vésperas de completar 100 anos de existência, comemorados no próximo dia 2, o Guarani deu vexame em pleno Brinco de Ouro da Princesa e deu adeus à Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time campineiro, que precisava de uma vitória simples, empatou por 2 a 2 com o Horizonte-CE e, como havia ficado no 1 a 1 no jogo de ida, foi eliminado da competição nacional pelo critério dos gols marcados fora de casa.

O Guarani conseguiu abrir o placar somente no final do primeiro tempo. Aos 42min, Márcio Guerreiro fez 1 a 0, resultado que garantiria sua equipe na próxima fase da Copa do Brasil. Logo no início da etapa complementar, entretanto, o Horizonte-CE chegou ao empate Diego Palhinha, aos 5min, e iniciou a virada.

Quando o time de Campinas tentava evitar as cobranças de pênalti, o que ocorreria em caso de novo 1 a 1, os cearenses marcaram novamente Diego Palhinha, já aos 38min do segundo tempo, e ficaram muito próximos da vaga.

O gol obrigava o Guarani a virar o marcador para avançar e, aos 46min, os donos da casa deixaram tudo igual com Dairo. O tento, entretanto, saiu tarde e o Horizonte-CE ficou com a vaga para enfrentar o Flamengo, que eliminou o Fortaleza em jogo único, nas oitavas de final da Copa do Brasil, cujas datas ainda não foram confirmadas pela CBF.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também