HORTO FLORESTAL

Grupo teatral Curumins será atração hoje

Grupo teatral Curumins será atração hoje
12/08/2012 12:00 - DA REDAÇÃO


Para entreter a família neste domingo (12), dia dos pais, às 17h, “Teatro na Arena” recebe a Cia teatral Curumins, com o espetáculo “Bulunga, o Rei Azul”. Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundac, acontece todo domingo no Teatro na Arena do Horto Florestal, ao lado do Instituto Mirim.

Os espetáculos são todos voltados para o público infantil, com objetivo de abordar temas que fazem parte do cotidiano, de uma forma lúdica e didática. Este espetáculo, de contação de histórias com recursos cênicos e musicais, é inspirado no conto de Pedro Bloch.

O tema abordado é sobre o preconceito e aceitação do diferente, através de um enredo com bichos e cores, para encantar as crianças. A Cia Curumins utiliza diversas técnica em cena, como lenços, malas, perucas, sinos e outros objetos cênicos, além da companhia de um cantor e violinista com cantigas de roda.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".