Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Grupo passa Ano-Novo em mata após se perder em trilha em SP

1 JAN 14 - 13h:15terra

Oito pessoas passaram a virada do Ano-Novo dentro da mata fechada, depois de se perderem em uma trilha em direção à Cachoeira do Funil, entre as cidades de Embu-Guaçu e Itanhaém, em São Paulo. Elas fazem parte de um grupo de 11 pessoas que se perdeu no local na segunda-feira. Três pessoas, entre elas uma mulher de 55 anos que é diabética, foram resgatadas ontem pelo Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar.

O grupo, formado por parentes e amigos, partiu em direção à cachoeira às 7h de segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, como as pessoas não retornaram, familiares procuraram a polícia, que iniciou as buscas na terça-feira.

Segundo o soldado Flávio Pires Serafim de Almeida, do COE, as três pessoas resgatadas ontem - duas adolescentes, de 11 e 12 anos, além da mulher de 55 anos - eram as mais debilitadas e, por isso, foram atendidas primeiro. Içadas por um helicóptero, elas foram encaminhadas para o hospital e já receberam alta. O restante do grupo começou a ser resgatado nesta manhã.

De acordo com o soldado, o atendimento ao grupo precisou ser interrompido ontem por conta do horário e das condições de voo da aeronave. Policiais atenderam as oito pessoas que permaneceram no local e levaram também medicamentos e alimentos.  

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

BRASIL

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

BRASIL

Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

BRASIL

Petrobras retira mais de 200 toneladas de resíduo oleoso de praias

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião