Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Grupo invade refinaria da Petrobras para roubar caixas e mata vigilante

Grupo invade refinaria da Petrobras para roubar caixas e mata vigilante
07/03/2014 10:56 - G1


Um vigilante da refinaria Presidente Bernardes, da Petrobras, no Pólo Industrial de Cubatão (SP), foi baleado e morreu, na madrugada desta sexta-feira (7), enquanto criminosos invadiam o local para explodir caixas eletrônicos. O grupo conseguiu fugir com uma quantia ainda não divulgada de dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h, sete homens armados chegaram na refinaria em cinco carros. Eles renderam os seguranças e houve troca de tiros. Um dos vigilantes foi baleado durante a ação e acabou morrendo no local. Os criminosos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil e fugiram em seguida. Ninguém foi preso.

Guarujá
Criminosos também tentaram roubar caixas eletrônicos durante a madrugada desta sexta-feira no bairro do Perequê, em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a PM, os equipamentos não foram abertos mesmo com a explosão e os criminosos fugiram sem levar nada.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.