Segunda, 11 de Dezembro de 2017

boa ação

Grupo doa 2 kg de alimentos por peso perdido em Sonora

10 JAN 2014Por DA REDAÇÃO00h:00

Um grupo de jovens realizou uma doação de alimentos arrecadados literalmente com o suor, eles fizeram um propósito de perca de peso e ao final deram dois quilos de alimentos para cada peso perdido, chegando a quase 100 quilos. Os jovens foram orientados por nutricionistas e por personal trainer de uma academia de Sonora (MS).

Os jovens são atletas que a anos participam de competições como Jiu-Jítsu e Muay thai e para se prepararem para competições a nível estaduais e conquistarem as melhores colocações resolveram fazer deste propósito uma questão de solidariedade, convertendo em alimento o número de peso perdido.

Após o termino e a concretização do propósito, os atletas juntamente com os empresários que apoiaram a iniciativa entregaram as cestas de alimentos a várias famílias da cidade.

O empresário Tiago Anunciação, proprietário da academia Spor Life, disse que iniciativas como estas irá apoiar todas as vezes. “Além dos atletas chegarem a uma boa forma saudável, podemos usar isso como meio de realizar uma ação solidaria como esta”, comentou.

As informações são do Idest.

Leia Também