Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÉRIE DE CRIMES

Grupo de adolescentes faz arrastão de veículos

Grupo de adolescentes faz arrastão de veículos
18/01/2014 08:23 - Gabriel Maymone


Cinco adolescente, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos ontem em Campo Grande, por praticarem diversos roubos a veículos nos últimos dias. Pelo menos sete roubos foram atribuídos aos menores infratores, que estão detidos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. Segundo a PM, quatro carros já foram recuperados.

São dois casos esclarecidos ontem que fizeram a polícia chegar até os bandos. O primeiro ocorreu no Bairro Aero Rancho, quando a Polícia Militar foi acionada para averiguar um roubo a uma caminhonete S-10. Em rondas pelo bairro, os policiais abordaram V.S.M, 15, com um revólver calibre .38 e L.A.S, 16. Eles foram reconhecidos por quatro pessoas que tiveram os carros roubados entre segunda (13) e sexta-feira (17).

Já na segunda ocorrência, registrada na noite de ontem, foram apreendidos B. da S.P, 16, C.H.C, 17, e N.F.R, 16, acusados de integrarem um bando. Eles informaram que um comparsa leva eles até o local do roubo. A cada veículo roubado, os adolescentes ganham R$ 1 mil. Eles agem sempre com uso de arma de fogo e são responsáveis pelos roubos de três veículos nesta sexta-feira, sendo um Gol, um Saveiro e uma caminhonete S-10, todos recuperados.

A polícia trabalha agora para identificar outras possíveis vítimas feitas pelo grupo. 

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?