Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Parceria

Grupo Correio do Estado vai ampliar atividades em Três Lagoas e Bolsão

24 MAR 11 - 15h:30Perfil News

Grupo Correio do Estado vai ampliar as ações de marketing, além da cobertura jornalística em Três Lagoas e região do Bolsão. Hoje (24), pela manhã, o diretor administrativo do grupo, Marcos Fernando Alves Rodrigues, visitou empresários de Três Lagoas e alguns órgãos de comunicação do município, ocasião em que anunciou a nova estratégia do conglomerado de comunicação para a região.


O grupo Perfil News integrou o roteiro de visitas de Rodrigues. Na sede do grupo, ele se reuniu com o diretor geral da empresa, o jornalista Ricardo Ojeda. O encontro, de cortesia, também serviu para as duas empresas discutirem as relações comerciais e uma eventual futura parceria entre os dois lados.
 

Rodrigues ainda ressaltou que não descarta futuros investimentos em Três Lagoas. "Nosso próximo foco de investimentos será o município, em função do crescimento acelerado de sua economia", falou Rodrigues.
 

Com sede em Campo Grande, o Grupo Correio do Estado é composto pelo jornal diário do mesmo nome, que completou 57 anos em fevereiro, pelo Portal Correio do Estado e pelas rádios Cultura AM e 94 FM. O grupo emprega atualmente 220 pessoas diretamente.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Segunda Turma do STF nega a Lula suspeição de Moro na ação do Instituto

BRASIL

Maia: pacote anticrime está 'quase maduro' e poderá ser votado em algumas semanas

BRASIL

EUA estão preocupados com impacto de incêndios na Amazônia

Incêndio assusta no Parque dos Poderes
CAMPO GRANDE

Incêndio assusta no Parque dos Poderes

Mais Lidas