Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARCERIA

Grupo Correio do Estado vai ampliar atividades em Três Lagoas e Bolsão

Grupo Correio do Estado vai ampliar atividades em Três Lagoas e Bolsão
24/03/2011 15:30 - Perfil News


Grupo Correio do Estado vai ampliar as ações de marketing, além da cobertura jornalística em Três Lagoas e região do Bolsão. Hoje (24), pela manhã, o diretor administrativo do grupo, Marcos Fernando Alves Rodrigues, visitou empresários de Três Lagoas e alguns órgãos de comunicação do município, ocasião em que anunciou a nova estratégia do conglomerado de comunicação para a região.


O grupo Perfil News integrou o roteiro de visitas de Rodrigues. Na sede do grupo, ele se reuniu com o diretor geral da empresa, o jornalista Ricardo Ojeda. O encontro, de cortesia, também serviu para as duas empresas discutirem as relações comerciais e uma eventual futura parceria entre os dois lados.
 

Rodrigues ainda ressaltou que não descarta futuros investimentos em Três Lagoas. "Nosso próximo foco de investimentos será o município, em função do crescimento acelerado de sua economia", falou Rodrigues.
 

Com sede em Campo Grande, o Grupo Correio do Estado é composto pelo jornal diário do mesmo nome, que completou 57 anos em fevereiro, pelo Portal Correio do Estado e pelas rádios Cultura AM e 94 FM. O grupo emprega atualmente 220 pessoas diretamente.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!