Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Gauchão

Grêmio vence Internacional e larga em vantagem

8 MAI 2011Por uol17h:21

Foi com muita disposição e vontade que o Grêmio solidificou sua vitória diante do Internacional, dentro do estádio Beira-Rio. Mesmo com vários desfalques, o time de Renato Gaúcho dominou o clássico 386 e fez 3 a 2, com gols de Júnior Viçosa - duas vezes, e Leandro. Andrezinho e Leandro Damião marcaram para o Inter.

Além das premissas anímicas, a equipe tricolor repetiu o molde da outra derrota vermelha diante do seu torcedor: marcar um gol imediatamente no começo do segundo tempo. O resultado, justo, deixa o Grêmio mais perto do título do Gauchão. No próximo domingo, um empate garante o bicampeonato.

Na última quarta-feira, o Beira-Rio lotado assistiu a uma virada em cinco minutos. Falcão definiu o caso como um ‘apagão’. No primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho, o time do ex-comentarista voltou a apresentar falhas. Principalmente após o intervalo. Contra os uruguaios, gol sofrido com 15 segundos. Agora, aos 43 segundos.

Nas escalações, surpresa no Grêmio. Rafael Marques ficou de fora para entrada de Vilson. Além de Escudero no meio, no espaço onde era especulada a volta de Lúcio. O argentino foi um dos destaques. No Inter, a retomada dos dois atacantes de origem nem de longe surtiu efeito. A vitória tricolor foi muito justa e poderia até ter sido com maior diferença no marcador.

Leia Também