Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Gaúcho

Grêmio usa titulares, mas perde e adia classificação

1 MAR 14 - 17h:40Terra

O Grêmio foi a campo com o que tinha de melhor disponível em seu elenco para conseguir uma vitória fora de casa e garantir a classificação à próxima fase do Campeonato Gaúcho. A equipe do técnico Enderson Moreira, entretanto, acabou derrotada pelo São Paulo-RS por 2 a 1 e adiou sua vaga para a próxima rodada.

Com o resultado, o Grêmio coleciona sua segunda derrota na competição e estaciona nos 21 pontos. Os tricolores estão tranquilos na liderança do Grupo B, enquanto o São Paulo-RS, com 11 pontos, está na quinta colocação.

A equipe gremista terá como nova chance de se classificar à próxima fase na quarta-feira, em duelo contra o Cruzeiro, às 22h, fora de casa. Já o São Paulo-RS volta a campo na quinta-feira, às 19h30, para enfrentar o Caxias no Centenário.

Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 12min, Carlos Alberto aproveitou cruzamento de Murilo e desviou para vencer o goleiro Marcelo Grohe. Cinco minutos depois, Natan foi derrubado por Wendell fora da área, mas a arbitragem anotou pênalti, que acabou convertido por Murilo. O Grêmio ainda teve tempo de descontar com Dudu aos 41min.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CADASTRO DE CONDENADOS

Governo amplia banco nacional de perfis genéticos

Medida facilita a elucidação de crimes violentos
SURTO

Brasil tem 570 novos casos de sarampo

DIZ MINISTRA

Déficit da Previdência dos estados só melhora em 2060

Fernandinho Beira-Mar é transferido para presídio de Campo Grande
NARCOTRAFICANTE

Beira-Mar é transferido para Campo Grande

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião