Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GAÚCHO

Grêmio usa titulares, mas perde e adia classificação

Grêmio usa titulares, mas perde e adia classificação
01/03/2014 17:40 - Terra


O Grêmio foi a campo com o que tinha de melhor disponível em seu elenco para conseguir uma vitória fora de casa e garantir a classificação à próxima fase do Campeonato Gaúcho. A equipe do técnico Enderson Moreira, entretanto, acabou derrotada pelo São Paulo-RS por 2 a 1 e adiou sua vaga para a próxima rodada.

Com o resultado, o Grêmio coleciona sua segunda derrota na competição e estaciona nos 21 pontos. Os tricolores estão tranquilos na liderança do Grupo B, enquanto o São Paulo-RS, com 11 pontos, está na quinta colocação.

A equipe gremista terá como nova chance de se classificar à próxima fase na quarta-feira, em duelo contra o Cruzeiro, às 22h, fora de casa. Já o São Paulo-RS volta a campo na quinta-feira, às 19h30, para enfrentar o Caxias no Centenário.

Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 12min, Carlos Alberto aproveitou cruzamento de Murilo e desviou para vencer o goleiro Marcelo Grohe. Cinco minutos depois, Natan foi derrubado por Wendell fora da área, mas a arbitragem anotou pênalti, que acabou convertido por Murilo. O Grêmio ainda teve tempo de descontar com Dudu aos 41min.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.