Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

OLÍMPICO

Grêmio se recupera de tropeço e afunda Figueirense

19 AGO 2012Por terra17h:25

O Grêmio mostrou força no Olímpico neste domingo para se recuperar rapidamente da derrota em casa sofrida para a Portuguesa, na última quarta-feira, e vencer o lanterna Figueirense sem maiores dificuldades. Com um gol de Elano, outro de André Lima e dois de Leandro, o time gaúcho goleou por 4 a 0 em Porto Alegre e afundou o rival. Além disso, ganhou embalo para o Gre-Nal do próximo final de semana, no Beira-Rio.

Se mantendo na quarta posição da tabela após 18 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi a 34 pontos e fará no próximo domingo, às 16h (de Brasília), o clássico contra o Internacional na casa do arquirrival. Já o Figueirense segue mal na competição e soma duas derrotas após se reabilitar com a vitória sobre o Sport, na 16ª rodada. No próximo domingo, também às 16h, o time catarinense recebe o Coritiba no Orlando Scarpelli.

Antes de jogaram novamente pelo Brasileiro, Grêmio e Figueirense tentarão a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana no meio de semana. Na quarta-feira, às 21h, o time gaúcho encara o Coritiba no Couto Pereira, após ter vencido por 1 a 0 no Olímpico. Na quinta, às 19h30, a equipe catarinense recebe o Atlético-GO em Florianópolis. No primeiro jogo, o placar ficou empatado por 1 a 1.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também