Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

gauchão

Grêmio recebe o Inter com vantagem

15 MAI 2011Por eband08h:34

O Grêmio recebe o Internacional neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, pela decisão do Campeonato Gaúcho. O Tricolor está bem mais perto do título do que o arquirrival. Joga pelo empate e até por derrota por 1 a 0 ou 2 a 1 para ser campeão gaúcho. Os Colorados precisam vencer por dois gols de vantagem – por um de diferença, só se for a partir de 4 a 3.

Além da vantagem, o Grêmio contará o reforço de dois jogadores que ficaram de fora da primeira partida. Lúcio está recuperado de lesão e Adílson volta de suspensão. Com isso Escudero e Fernando retornam para a reserva.

No Inter, o técnico Falcão fechou o treino antes do clássico e não revelou quem serão os substitutos de Rafael Sobis, machucado, e Tinga, suspenso. Certo apenas é a entrada de Índio na zaga – substituirá Rodrigo, machucado.

A boa notícia para o Colorado é que o treinador poderá contar com Guiñazu e Bolatti, absolvidos na sexta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul.

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO X INTERNACIONAL

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Altemir Hausmann e Júlio César Rodrigues dos Santos

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo e Gilson; Lúcio, Fábio Rochemback, Adílson e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa. Técnico: Renato Gaúcho

INTERNACIONAL: Renan; Nei (Glaydson), Bolívar, Índio (Rodrigo) e Kléber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho, D'Alessandro e Oscar; Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão

Leia Também