COPA DO BRASIL

Grêmio perde zagueiro para semifinal

Grêmio perde zagueiro para semifinal
18/06/2012 16:00 - TERRA


O técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, não contará com o zagueiro Werley para o jogo de volta contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil. O defensor gremista torceu o tornozelo esquerdo na partida contra o Náutico e não acompanha a delegação gremista, que saiu de Recife direto para Atibaia, interior de São Paulo, onde ficará concentrada até quinta-feira.

Esta é a segunda lesão de Werley na temporada. O zagueiro chegou a ficar por quase um mês se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Nesta segunda-feira o departamento médico tricolor vai avaliar o jogador para saber o grau da lesão e definir o tempo que o zagueiro vai ficar em tratamento. Para o lugar de Werley o técnico Vanderlei Luxemburgo vai escalar o zagueiro Vilson ao lado de Gilberto Silva.

Quem retorna ao time gremista para o jogo de quinta-feira é o volante Fernando, que contra o Náutico ficou de fora por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Souza, que foi preservado contra o Náutico por estar com dores musculares, também deverá reforçar o time tricolor.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".