Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 09 de dezembro de 2018

PÓS TÍTULO

Grêmio perde na estreia do 2° turno do Gaúcho

12 MAR 2011Por ESTADÃO18h:12

Dois dias depois de faturar o título do primeiro turno do Gauchão, o Grêmio estreou com derrota na segunda etapa do Estadual. Jogando no Olímpico, com uma atuação apagada, o time perdeu do Cruzeiro por 2 a 0 e ainda teve o capitão Carlos Alberto expulso de campo. Insatisfeito com a arbitragem, o técnico Renato Gaúcho invadiu o gramado no segundo tempo e também foi excluído.

Com a vitória sobre o campeão do primeiro turno, o Cruzeiro assumiu a liderança isolada do Grupo 2, com seis pontos. O Grêmio, com um jogo a menos, segue sem pontuar. Na quinta-feira, a equipe de Renato Gaúcho enfrentará o León de Huánuco, na quinta-feira, pela Libertadores. No domingo, encara o Porto Alegre, pelo Estadual.

Contando somente com Carlos Alberto de titular, o Grêmio mostrou falta de entrosamento neste sábado e esteve aquém do esperado. O Cruzeiro tirou vantagem das fragilidades do rival e abriu o placar aos 34 minutos de jogo. Diego Torres recebeu passe de Almir e finalizou para as redes.

A situação ficou mais complicada para o Grêmio no segundo tempo. Logo no início, Carlos Alberto, que já tinha cartão amarelo, foi expulso após simular pênalti. A exclusão irritou Renato Gaúcho, que invadiu o campo e também precisou deixar o jogo mais cedo.

Com um a mais, o Cruzeiro aumentou a vantagem aos 17 minutos. Diego Torres serviu Almir, que anotou o segundo gol dos visitantes. Melhor em campo, o Cruzeiro chegou a ter chance de aumentar o placar. No entanto, parou nas boas defesas do goleiro Matheus.



Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também