NEGÓCIOS

Grêmio desiste do atacante Rafael Sóbis

Grêmio desiste do atacante Rafael Sóbis
18/07/2012 16:30 - Terra


A direção do Grêmio desistiu oficialmente da contratação do atacante Rafael Sóbis, que pertence ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, e está emprestado ao Fluminense. Segundo o presidente gremista Paulo Odone, a proximidade do fim da janela de contratações, que acaba na próxima sexta-feira, dia 20 de julho, acabou atrapalhando os planos do Grêmio em investir em Rafael Sóbis.

"O Sóbis ficou encalacrado com o prazo e o Fluminense apertando o torniquete. Portanto mesmo com o esforço do seu procurador, ele não poderá jogar em nenhum time do Brasil e eu sempre achei que ele não teria condições de atuar aqui. Agora a nossa aposta é no grupo. O Luxemburgo está satisfeito e ainda poderemos reforçar. Sobre o Sóbis não tenho nenhuma expectativa que ele venha", disse o presidente gremista Paulo Odone.

A direção gremista agora tenta no mercado brasileiro a contratação de um atacante para colocar a disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Hoje o técnico gremista tem como opções para o ataque os titulares Kleber e Marcelo Moreno e os reservas Leandro e André Lima.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".