TAÇA PIRATINI

Grêmio concentra com 22 jogadores para semifinal

Grêmio concentra com 22 jogadores para semifinal
27/02/2011 08:33 - G1


Renato Gaúcho não divulga a lista de jogadores concentrados para os jogos do Grêmio, assim como não antecipa a escalação. Mas ele sempre reitera aos repórteres: como não fecha treinos, basta observar as atividades para concluir.

Na tarde de sábado, em treino realizado no campo principal do Estádio Olímpico, Renato separou após o rachão 22 jogadores do restante do elenco. Era o indício que faltava para a confirmação da lista de concentrados para a semifinal da Taça Piratini - o primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Às 16h deste domingo o Grêmio recebe o Cruzeiro-Poa, no Olímpico. Em jogo único os adversários decidem que disputará o título da fase, e a classificação para a final do Gauchão 2011. Caso haja empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Foram chamados por Renato Gaúcho os titulares, à exceção de Lúcio, preservado em função de dores no joelho direito. Escudero, que não viajou à Colômbia na derrota por 2 a 1 para o Junior Barranquilla-COL, concentra e pode ser utilizado.

O time, entretanto, ainda não foi confirmado. A escalação provável tem Victor; Gabriel, Paulão, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Carlos Alberto e Douglas; Borges e André Lima.

Confira a lista de 22 jogadores concentrados:

Goleiros: Victor e Marcelo Grohe.
Zagueiros: Paulão, Rodolfo, Rafael Marques e Mário Fernandes.
Laterais: Gabriel, Gilson e Bruno Collaço.
Volantes: Fábio Rochemback, Adilson, Mateus Magro e Emerson.
Meias: Douglas, Carlos Alberto, Escudero, Vinicius Pacheco e Maylson.
Atacantes: Borges, André Lima, Júnior Viçosa e Lins.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".