Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

desfalcado

Grêmio aposta em jogo simples contra Santos

6 JUL 12 - 09h:15Lancepress!

Ainda indefinido, o time do Grêmio deve ter mudanças diante do Santos, às 16h (de Brasília), domingo na Vila Belmiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não deu indícios da escalação e o Tricolor não conta com muitas peças por lesão ou suspensão. Para o time não perder as características os jogadores afirmam que o segredo é jogar simples. O Grêmio não terá Edilson na lateral direita, suspenso. Sem Julio Cesar, Pará e Fábio Aurélio, Vanderlei Luxemburgo terá de improvisar Léo Gago ou Tony na função. Anderson Pico também cumpre suspensão. É provável que Léo seja o escolhido, com a entrada de Marco Antônio no meio-campo. No trabalho desta quinta-feira, de finalizações, ele foi o companheiro de Pico nos exercícios de cruzamento pelo esquerda. Tony, Gabriel e Edilson ficaram na direita.

"É fazer o simples, cada um dentro da sua posição. O improvisado tem que procurar fazer o mais simples, o time todo também, para que não haja problema. Vamos jogar com um time qualificado. Temos jogadores de qualidade, se o Luxa optar pelo Léo, tenho certeza que não vai ser a primeira vez na lateral, vai nos ajudar muito. Se Deus quiser sairemos bem", defendeu o zagueiro Werley.

Com essa mudança, um dos atingidos diretamente é o volante Souza. O tripé de marcadores, completado por Léo e Fernando, será desfeito. O camisa 5, porém, minimiza as trocas no meio-campo. "Realmente vai mexer um pouco. Vão mudar posições. Conseguimos jogar com o Edilson na esquerda contra o Flamengo, com o Tony na direita. Atrapalha, mas não é o principal. Não vai mudar tanto se acontecer do Léo ser deslocado", disse o jogador. A certeza é que o time deve ser revelado na tarde desta sexta-feira, quando Luxa comanda um treinamento no gramado suplementar do Estádio Olímpico. O último treino será no sábado pela manhã, antes da viagem para São Paulo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CALOR

Temperaturas acima dos 40 graus já causaram seis mortes nos EUA

TENSÃO

EUA afirmam que caça venezuelano atacou avião americano

BRASIL

Exército enquadra tuítes políticos de militares da ativa

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes da Capital
CAMPO GRANDE

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes

Mais Lidas