Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

desfalcado

Grêmio aposta em jogo simples contra Santos

6 JUL 2012Por Lancepress! 09h:15

Ainda indefinido, o time do Grêmio deve ter mudanças diante do Santos, às 16h (de Brasília), domingo na Vila Belmiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não deu indícios da escalação e o Tricolor não conta com muitas peças por lesão ou suspensão. Para o time não perder as características os jogadores afirmam que o segredo é jogar simples. O Grêmio não terá Edilson na lateral direita, suspenso. Sem Julio Cesar, Pará e Fábio Aurélio, Vanderlei Luxemburgo terá de improvisar Léo Gago ou Tony na função. Anderson Pico também cumpre suspensão. É provável que Léo seja o escolhido, com a entrada de Marco Antônio no meio-campo. No trabalho desta quinta-feira, de finalizações, ele foi o companheiro de Pico nos exercícios de cruzamento pelo esquerda. Tony, Gabriel e Edilson ficaram na direita.

"É fazer o simples, cada um dentro da sua posição. O improvisado tem que procurar fazer o mais simples, o time todo também, para que não haja problema. Vamos jogar com um time qualificado. Temos jogadores de qualidade, se o Luxa optar pelo Léo, tenho certeza que não vai ser a primeira vez na lateral, vai nos ajudar muito. Se Deus quiser sairemos bem", defendeu o zagueiro Werley.

Com essa mudança, um dos atingidos diretamente é o volante Souza. O tripé de marcadores, completado por Léo e Fernando, será desfeito. O camisa 5, porém, minimiza as trocas no meio-campo. "Realmente vai mexer um pouco. Vão mudar posições. Conseguimos jogar com o Edilson na esquerda contra o Flamengo, com o Tony na direita. Atrapalha, mas não é o principal. Não vai mudar tanto se acontecer do Léo ser deslocado", disse o jogador. A certeza é que o time deve ser revelado na tarde desta sexta-feira, quando Luxa comanda um treinamento no gramado suplementar do Estádio Olímpico. O último treino será no sábado pela manhã, antes da viagem para São Paulo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também