Segunda, 18 de Dezembro de 2017

sucessão 2014

Grazielle assume
o PR Mulher

6 FEV 2014Por DA REDAÇÃO17h:00

Entre uma série de ações que serão implementadas para o fortalecimento do Partido da República (PR) em Mato Grosso do Sul, o presidente da Executiva Estadual, deputado Londres Machado deu posse, na manhã desta quinta-feira (05), em Campo Grande, ao novo comando do PR Mulher que passa a ser da vereadora Grazielle Machado.

Em seu terceiro mandato no Legislativo campo-grandense, Grazielle Machado tem como uma das missões instituir comissões provisórias do PR nos 79 municípios do Estado.

"Vamos buscar a participação efetiva das mulheres em nossos projetos e ações de políticas de cidadania",  disse Grazielle adiantando que percorrerá todos os municípios iniciando a jornada pela região da grande Dourados.

Grazielle Machado lembrou que as mulheres vêm conquistando cada vez mais o seu espaço na política, porém, ainda é preciso avançar. Dados divulgados em 2012, pela Inter-Parlamentary Union (IPU), órgão que reúne dados sobre o Legislativo em todo o mundo, mostram que o Brasil é o país da América Latina que possui a menor quantidade de mulheres no setor: apenas 13% estão no parlamento.

Leia Também