Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO DE JANEIRO

Grávida é atingida por bala perdida e dá a luz a uma menina no hospital

Grávida é atingida por bala perdida e dá a luz a uma menina no hospital
22/01/2014 16:00 - FOLHA PRESS


Grávida de nove meses, a passageira Maria Aparecida Bonfim de Jesus, 36, foi atingida por uma bala perdida nas costas quando viajava no ônibus da linha 474 (Jacaré-Jardim de Alah), na manhã de hoje, no bairro Riachuelo, zona norte do Rio. A vítima foi socorrida por um motorista e deu a luz a uma menina no hospital.

Testemunhas disseram à polícia que homens armados trocaram tiros durante o assalto a um carro na rua Ana Neri, próximo à travessia do Rocha. Um dos disparos perfurou o ônibus e atingiu a passageira. Um motorista que passava num carro, modelo Cruze, parou o veículo e levou a vítima para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, zona norte.

Em seguida, a mulher foi transferida para a Maternidade Carmela Dutra, também no Méier, onde deu a luz a uma menina. Segundo médicos da unidade, Maria Aparecida Bonfim e o bebê passam bem.

A PM informou que não localizou os criminosos que efetuaram os disparos. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo). A Polícia Civil deve analisar imagens das câmeras da prefeitura na região para tentar identificar os assaltantes. 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.