Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERNACIONAL

Granada é lançada contra prédio de jornal no México

Granada é lançada contra prédio de jornal no México
01/04/2011 08:27 - Efe


Um homem não identificado lançou de um automóvel na noite de quinta-feira uma granada contra as instalações da publicação "La Silla", pertencente ao jornal "El Norte", na cidade mexicana de Monterrey, causando apenas danos materiais.

"No lugar não reportaram sobre pessoas feridas", informou o "El Norte" em seu site, assinalando que "a granada explodiu em um jardim localizado a três metros da porta principal das instalações, causando danos somente em duas janelas".

A área "foi resguardada fortemente" por agentes estaduais, municipais e ministeriais, indicou o diário.

"Este é o terceiro incidente nesta filial nos últimos seis meses", assegurou o diário "El Norte", detalhando que o primeiro foi em 20 de setembro de 2010 e o segundo, em 10 de janeiro deste ano.

Assim como no caso do atentado desta quinta-feira, os dois ataques anteriores "só deixaram danos materiais menores", concluiu o periódico, pertencente ao Grupo Reforma, que na Cidade do México edita o influente diário Reforma.

 

  Stefan Rousseau/Efe  
Policiais e soldados do Exército mexicano isolam prédio do jornal
Policiais e soldados do Exército mexicano isolam prédio do jornal "El Norte", em Monterrey

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...